top of page
  • Writer's picturepensivattafabefult

messenger para pc windows 7 32 bits baixar grátis



Como Baixar Messenger para PC Windows 7 32 Bit Grátis




Se você está procurando uma maneira de conversar com seus amigos do Facebook em seu computador sem abrir uma guia do navegador, experimente o Messenger para PC. O Messenger para PC é um aplicativo de desktop que permite usar todos os recursos do Messenger no seu computador Windows ou Mac. Você pode enviar e receber mensagens, fotos, vídeos, adesivos, anotações de voz e muito mais. Você também pode fazer chamadas de voz e vídeo com som e imagem de alta qualidade. Você pode criar e participar de chats em grupo com até 250 pessoas. Você também pode receber notificações em sua área de trabalho quando alguém enviar uma mensagem ou ligar para você.




messenger for pc windows 7 32 bit free download



Neste artigo, mostraremos como baixar e instalar o Messenger para PC com Windows 7 32 bits grátis. Também daremos algumas dicas e truques sobre como usar o Messenger para PC de forma eficaz. Também compararemos os prós e contras do Messenger para PC com outras alternativas. No final deste artigo, você poderá conversar com seus amigos do Facebook em seu computador sem problemas.


O que é o Messenger para PC?




O Messenger para PC é um aplicativo de desktop que permite usar o Messenger no seu computador Windows ou Mac. É desenvolvido pela Meta (ex-Facebook), a mesma empresa que possui o Facebook e o WhatsApp. É compatível com Windows 10, Windows 8.1, Windows 8, Windows 7 (32 bits), Mac OS X 10.10 ou posterior.


O Messenger para PC tem muitos recursos e benefícios que o tornam uma ótima opção para se comunicar com seus amigos do Facebook em seu computador. Aqui estão alguns deles:


  • Você pode acessar todos os seus chats, contatos e configurações de um aplicativo.



  • Você pode enviar e receber mensagens ilimitadas, fotos, vídeos, adesivos, anotações de voz, GIFs e muito mais.



  • Você pode fazer chamadas de voz e vídeo com até 50 pessoas por vez.



  • Você pode criar e participar de chats em grupo com até 250 pessoas.



  • Você pode enviar reações, emojis, stickers, GIFs, enquetes, jogos, etc. em chats em grupo.



  • Você pode receber notificações em sua área de trabalho quando alguém enviar uma mensagem ou ligar para você.



  • Você pode silenciar ou adiar as notificações se não quiser ser incomodado.



  • Você pode usar atalhos de teclado para executar ações comuns mais rapidamente.



  • Você pode personalize a aparência, o tema e o idioma do aplicativo.



  • Você pode sincronizar seus bate-papos em seus dispositivos.



  • Você pode usar o Messenger para PC sem uma conta do Facebook.



Como você pode ver, o Messenger para PC tem muitas vantagens sobre o uso do Messenger no seu navegador. É mais rápido, mais conveniente e mais divertido. Também evita que você tenha que alternar entre guias ou janelas quando quiser conversar com seus amigos.


Como Baixar e Instalar o Messenger para PC Windows 7 32 Bit Grátis




Baixar e instalar o Messenger para PC com Windows 7 32 bits grátis é muito fácil e direto. Você só precisa seguir estes passos simples:


Baixe o aplicativo de desktop do Messenger no site oficial




O primeiro passo é baixar o aplicativo de desktop do Messenger no site oficial. Aqui está o link:


Depois de abrir o link, você verá uma página como esta:


Clique no botão azul que diz "Download para Windows". Isso iniciará o download do arquivo do instalador para o seu computador. O tamanho do arquivo é de cerca de 100 MB, então pode demorar alguns minutos dependendo da velocidade da sua internet.


Execute o instalador e siga as instruções




O próximo passo é executar o instalador e seguir as instruções. Para fazer isso, localize o arquivo baixado em seu computador. Ele deve estar na pasta Downloads ou na área de trabalho. O nome do arquivo deve ser algo como "MessengerSetup.exe". Clique duas vezes no arquivo para iniciar o instalador.


Você verá uma janela como esta:


Clique em "Sim" para permitir que o aplicativo faça alterações em seu computador. Então, você verá uma janela como esta:


Clique em "Instalar" para iniciar o processo de instalação. Isso pode levar alguns minutos, dependendo da velocidade do computador. Você verá uma barra de progresso mostrando o status da instalação.


Quando a instalação estiver concluída, você verá uma janela como esta:


Clique em "Concluir" para fechar a janela e iniciar o aplicativo.


Inicie o aplicativo e faça login com sua conta do Facebook




A etapa final é iniciar o aplicativo e fazer login com sua conta do Facebook. Para fazer isso, procure o ícone do Messenger na área de trabalho ou no menu Iniciar. Deve ficar assim:


Clique duas vezes no ícone para abrir o aplicativo. Você verá uma janela como esta:


Digite seu e-mail ou número de telefone do Facebook e senha e clique em "Entrar". Se você não possui uma conta no Facebook, pode clicar em "Criar nova conta" e seguir as instruções.


Depois de fazer login, você verá uma janela como esta:


Parabéns! Você baixou e instalou com sucesso o Messenger para PC com Windows 7 32 bits grátis. Agora você pode acessar todos os seus bate-papos, contatos e configurações de um aplicativo.


Como Usar o Messenger para PC Windows 7 32 Bit Grátis




Agora que você instalou o Messenger para PC Windows 7 32 bits grátis, você pode estar se perguntando como usá-lo de forma eficaz. Aqui estão algumas dicas e truques que ajudarão você a aproveitar ao máximo o Messenger em seu computador:


Como enviar e receber mensagens, fotos, vídeos e figurinhas




Enviar e receber mensagens, fotos, vídeos e stickers com Messenger para PC é muito fácil e divertido. Aqui está como fazê-lo:


  • Para enviar uma mensagem, digite-a na caixa de texto na parte inferior da janela de bate-papo e pressione Enter ou clique no botão enviar.



  • Para enviar uma foto ou vídeo, clique no ícone da câmera na parte inferior da janela de bate-papo e escolha um arquivo do seu computador ou pegue um novo com sua webcam.



  • Para enviar um adesivo, clique no ícone da carinha sorridente na parte inferior da janela de bate-papo e escolha um adesivo da coleção.



  • Para receber uma mensagem, foto, vídeo ou adesivo, basta abrir a janela de bate-papo e visualizá-lo.



  • Você também pode usar atalhos de teclado para executar ações comuns mais rapidamente. Por exemplo, Ctrl + N para iniciar um novo chat, Ctrl + F para procurar um chat, Ctrl + G para ir para o próximo chat, etc.



Você também pode usar emojis para expressar suas emoções e adicionar um pouco de diversão aos seus bate-papos. Para usar emojis, clique no ícone de emoji na parte inferior da janela de bate-papo e escolha um emoji da lista. Você também pode digitar dois pontos seguidos por uma palavra para obter uma lista de emojis correspondentes. Por exemplo, :smile: lhe dará um emoji sorridente.


Como fazer chamadas de voz e vídeo com o Messenger para PC




Fazer chamadas de voz e vídeo com o Messenger para PC também é muito fácil e conveniente. Aqui está como fazê-lo:


  • Para fazer uma chamada de voz, clique no ícone do telefone na parte superior da janela de bate-papo e aguarde a resposta da outra pessoa.



  • Para fazer uma chamada de vídeo, clique no ícone da câmera de vídeo na parte superior da janela de bate-papo e aguarde a resposta da outra pessoa.



  • Para receber uma chamada de voz ou vídeo, basta atender quando vir uma notificação pop-up em sua área de trabalho.



  • Você também pode fazer chamadas de voz ou vídeo em grupo com até 50 pessoas por vez. Para fazer isso, crie ou participe de um bate-papo em grupo e clique no ícone de telefone ou câmera de vídeo na parte superior da janela de bate-papo em grupo.



  • Você pode ajustar o volume, silenciar e alternar as câmeras durante uma chamada usando os botões na parte inferior da janela da chamada.



Fazer chamadas de voz e vídeo com o Messenger para PC é uma ótima maneira de manter contato com seus amigos e familiares. Você pode desfrutar de som e imagem de alta qualidade sem interrupções ou atrasos.


Como criar e participar de chats em grupo com o Messenger para PC




Criar e participar de chats em grupo com o Messenger para PC também é muito simples e divertido. Aqui está como fazê-lo:


  • Para criar um chat em grupo, clique no novo ícone de chat no canto superior esquerdo da janela do aplicativo e escolha "Criar um novo grupo". Em seguida, insira um nome para seu grupo e adicione membros de sua lista de contatos. Você também pode adicionar uma foto para o seu grupo clicando no ícone da câmera ao lado do nome do grupo.



  • Para participar de um bate-papo em grupo, basta aceitar o convite de alguém que adicionou você ao grupo. Você verá uma notificação em sua área de trabalho quando alguém o convidar para um bate-papo em grupo.



  • Você pode enviar mensagens, fotos, vídeos, adesivos, anotações de voz etc. em bate-papos em grupo, assim como em bate-papos individuais.



  • Você também pode enviar reações, emojis, adesivos, GIFs, enquetes, jogos etc. em bate-papos em grupo clicando no ícone de adição na parte inferior da janela de bate-papo em grupo.



  • Você pode adicionar ou remover membros, alterar o nome do grupo ou sair do grupo clicando no ícone de informações no canto superior direito da janela de bate-papo em grupo.



Criar e participar de chats em grupo com o Messenger para PC é uma ótima maneira de se comunicar com várias pessoas ao mesmo tempo. Você pode compartilhar ideias, opiniões, piadas, memes, etc. com seus amigos, familiares ou colegas.


Prós e Contras do Messenger para PC Windows 7 32 Bit Grátis




O Messenger para PC com Windows 7 32 bits grátis tem muitos prós e contras que você deve considerar antes de usá-lo. Aqui estão alguns deles:


Vantagens do Messenger para PC




  • É gratuito para baixar e usar.



  • É rápido, conveniente e fácil de usar.



  • Possui todos os recursos do Messenger no seu navegador, além de alguns extras.



  • Ele permite que você converse com seus amigos do Facebook sem abrir uma guia do navegador.



  • Ele permite que você faça chamadas de voz e vídeo com som e imagem de alta qualidade.



  • Ele permite que você crie e participe de bate-papos em grupo com até 250 pessoas.



  • Ele fornece notificações em sua área de trabalho quando alguém envia uma mensagem ou liga para você.



  • Ele permite que você use atalhos de teclado e emojis para aprimorar sua experiência de bate-papo.



  • Ele permite que você personalize a aparência, o tema e o idioma do aplicativo.



  • Ele sincroniza seus bate-papos em seus dispositivos.



Contras do Messenger para PC




  • Não é compatível com Windows XP ou Vista ou Mac OS X 10.9 ou anterior.



  • Pode não funcionar bem com algum software antivírus ou firewall.



  • Pode recolher alguns dos seus dados pessoais e partilhá-los com a Meta (anteriormente Facebook) ou terceiros.



  • Pode usar mais dados do que o Messenger no seu navegador.



Alternativas ao Messenger para PC Windows 7 32 Bit Grátis




Se você não está satisfeito com o Messenger para PC Windows 7 32 bit grátis, ou quer experimentar algo diferente, pode conferir algumas das alternativas disponíveis. Aqui estão alguns dos mais populares:


Área de Trabalho do WhatsApp




O WhatsApp Desktop é um aplicativo de desktop que permite usar o WhatsApp no seu computador Windows ou Mac. É desenvolvido pela Meta (anteriormente Facebook), a mesma empresa proprietária do Facebook e do Messenger. É compatível com Windows 10, Windows 8.1, Windows 8, Windows 7, Mac OS X 10.10 ou posterior.


O WhatsApp Desktop tem muitos recursos e benefícios que o tornam uma boa escolha para conversar com seus amigos e familiares no seu computador. Aqui estão alguns deles:


  • Você pode acessar todos os seus chats, contatos e configurações de um aplicativo.



  • Você pode enviar e receber mensagens, fotos, vídeos, adesivos, anotações de voz, documentos e muito mais.



  • Você pode fazer chamadas de voz e vídeo com até 8 pessoas ao mesmo tempo.



  • Você pode criar e participar de chats em grupo com até 256 pessoas.



  • Você pode enviar reações, emojis, stickers, GIFs, etc. em chats em grupo.



  • Você pode receber notificações em sua área de trabalho quando alguém enviar uma mensagem ou ligar para você.



  • Você pode silenciar ou adiar as notificações se não quiser ser incomodado.



  • Você pode usar atalhos de teclado para executar ações comuns mais rapidamente.



  • Você pode sincronizar seus bate-papos em seus dispositivos.



  • Você pode usar o WhatsApp Desktop sem uma conta do Facebook.



No entanto, o WhatsApp Desktop também tem algumas desvantagens que você deve conhecer. Aqui estão alguns deles:


  • Você precisa ter o WhatsApp instalado no seu telefone e digitalizar um código QR para usar o WhatsApp Desktop.



  • Você precisa ter uma conexão ativa com a Internet no telefone e no computador para usar o WhatsApp Desktop.



  • Você pode não conseguir conversar com seus amigos do Facebook que não têm WhatsApp.



  • Talvez você não consiga usar alguns recursos disponíveis no WhatsApp em seu telefone, como atualizações de status, compartilhamento de localização ao vivo etc.



Se você deseja baixar e instalar o WhatsApp Desktop, pode visitar este link:


skype




O Skype é um aplicativo de desktop que permite usar o Skype no seu computador Windows ou Mac. É desenvolvido pela Microsoft, a mesma empresa proprietária do Windows. É compatível com Windows 10, Windows 8.1, Windows 8, Windows 7 (32 bits), Mac OS X 10.10 ou posterior.


O Skype tem muitos recursos e benefícios que o tornam uma boa escolha para bater papo com seus amigos e familiares em seu computador. Aqui estão alguns deles:


  • Você pode acessar todos os seus chats, contatos e configurações de um aplicativo.



  • Você pode enviar e receber mensagens ilimitadas, fotos, vídeos, adesivos, anotações de voz, arquivos e muito mais.



  • Você pode fazer chamadas de voz e vídeo com até 50 pessoas por vez.



  • Você pode criar e participar de chats em grupo com até 600 pessoas.



  • Você pode enviar reações, emojis, adesivos, GIFs, enquetes etc. em bate-papos em grupo.



  • Você pode receber notificações em sua área de trabalho quando alguém enviar uma mensagem ou ligar para você.



  • Você pode silenciar ou adiar as notificações se não quiser ser incomodado.



  • Você pode usar atalhos de teclado para executar ações comuns mais rapidamente.



  • Você pode sincronizar seus bate-papos em seus dispositivos.



  • Você pode usar o Skype sem uma conta da Microsoft.



No entanto, o Skype também tem algumas desvantagens das quais você deve estar ciente. Aqui estão alguns deles:


  • Você pode não conseguir bater papo com seus amigos do Facebook que não têm o Skype.



  • Talvez você não consiga usar alguns recursos disponíveis no Skype em seu telefone, como Skype Translator, Skype Bots, etc.



  • Você pode enfrentar algumas falhas ou bugs ao usar o Skype.



Se você deseja baixar e instalar o Skype, pode visitar este link:


Área de Trabalho do Telegram




O Telegram Desktop é um aplicativo de desktop que permite usar o Telegram no seu computador Windows ou Mac. É desenvolvido pela Telegram FZ-LLC, uma empresa independente que não pertence a nenhum gigante da tecnologia. É compatível com Windows 10, Windows 8.1, Windows 8, Windows 7 (32 bits), Mac OS X 10.11 ou posterior.


O Telegram Desktop tem muitos recursos e benefícios que o tornam uma boa escolha para conversar com seus amigos e familiares em seu computador. Aqui estão alguns deles:


  • Você pode acessar todos os seus chats, contatos e configurações de um aplicativo.



  • Você pode enviar e receber mensagens ilimitadas, fotos, vídeos, adesivos, anotações de voz, arquivos e muito mais.



  • Você pode fazer chamadas de voz e vídeo com até 1.000 pessoas por vez.



  • Você pode criar e participar de chats em grupo com até 200.000 pessoas.



  • Você pode enviar reações, emojis, adesivos, GIFs, enquetes, questionários, jogos etc. em bate-papos em grupo.



  • Você pode receber notificações em sua área de trabalho quando alguém enviar uma mensagem ou ligar para você.



  • Você pode silenciar ou adiar as notificações se não quiser ser incomodado.



  • Você pode usar atalhos de teclado para executar ações comuns mais rapidamente.



  • Você pode sincronizar seus bate-papos em seus dispositivos.



  • Você pode usar o Telegram Desktop sem um número de telefone.



No entanto, o Telegram Desktop também tem algumas desvantagens das quais você deve estar ciente. Aqui estão alguns deles:


  • Você pode não conseguir conversar com seus amigos do Facebook que não possuem o Telegram.



  • Talvez você não consiga usar alguns recursos disponíveis no Telegram em seu telefone, como chats secretos, mensagens autodestrutivas etc.



  • Você pode encontrar alguma censura ou restrição em alguns países onde o Telegram é banido ou bloqueado.



Se você deseja baixar e instalar o Telegram Desktop, pode visitar este link:


Conclusão




Concluindo, o Messenger para PC com Windows 7 32 bits gratuito é um aplicativo de desktop que permite usar o Messenger no seu computador Windows ou Mac. Possui muitos recursos e benefícios que o tornam uma ótima opção para se comunicar com seus amigos do Facebook em seu computador. Você pode enviar e receber mensagens, fotos, vídeos, adesivos, anotações de voz e muito mais. Você também pode fazer chamadas de voz e vídeo com até 50 pessoas por vez. Você também pode criar e participar de chats em grupo com até 250 pessoas.Você também pode receber notificações em sua área de trabalho quando alguém enviar uma mensagem ou ligar para você. Você também pode usar atalhos de teclado e emojis para aprimorar sua experiência de bate-papo. Você também pode personalizar a aparência, o tema e o idioma do aplicativo. Você também pode sincronizar seus bate-papos em seus dispositivos. Você também pode usar o Messenger para PC sem uma conta do Facebook.


No entanto, o Messenger para PC com Windows 7 32 bits grátis também tem algumas desvantagens que você deve considerar antes de usá-lo. Não é compatível com Windows XP ou Vista ou Mac OS X 10.9 ou anterior. Pode não funcionar bem com algum software antivírus ou firewall. Pode recolher alguns dos seus dados pessoais e partilhá-los com a Meta (anteriormente Facebook) ou terceiros. Pode usar mais dados do que o Messenger no seu navegador.


Se você não está satisfeito com o Messenger para PC Windows 7 32 bit grátis, ou quer experimentar algo diferente, pode conferir algumas das alternativas disponíveis. Alguns dos mais populares são WhatsApp Desktop, Skype e Telegram Desktop. Eles têm recursos e benefícios semelhantes aos do Messenger para PC com Windows 7 32 bits grátis, mas também têm algumas diferenças e limitações que você deve conhecer.


Esperamos que este artigo tenha ajudado você a aprender como baixar e instalar o Messenger para PC com Windows 7 32 bits grátis. Também esperamos que tenha dado algumas dicas e truques sobre como usar o Messenger para PC de forma eficaz. Também esperamos que tenha ajudado você a comparar os prós e contras do Messenger para PC Windows 7 32 bit grátis com outras alternativas. Seguindo as etapas e conselhos deste artigo, você poderá conversar com seus amigos do Facebook em seu computador sem problemas.


perguntas frequentes




Aqui estão algumas perguntas frequentes e respostas sobre o Messenger para PC com Windows 7 32 bits grátis:



  • O Messenger para PC com Windows 7 32 bits grátis é seguro?



O Messenger para PC com Windows 7 32 bits gratuito é seguro para download e uso, desde que você o baixe do site oficial e não de fontes de terceiros.No entanto, você deve ter cuidado com as informações que compartilha no Messenger para PC com Windows 7 32 bits grátis, pois ele pode coletar alguns de seus dados pessoais e compartilhá-los com o Meta (antigo Facebook) ou terceiros. Você também deve revisar as configurações de privacidade e os termos de serviço do Messenger para PC com Windows 7 32 bits grátis antes de usá-lo.


  • Posso usar o Messenger para PC com Windows 7 32 bits grátis offline?



Não, você não pode usar o Messenger para PC com Windows 7 32 bits grátis offline. Você precisa ter uma conexão ativa com a Internet em seu computador para usar o Messenger para PC com Windows 7 32 bits grátis. Você também precisa ter uma conexão ativa com a Internet em seu telefone se estiver usando o Messenger para PC com uma conta do Facebook.


  • Como posso atualizar o Messenger para PC Windows 7 32 bit grátis?



Você pode atualizar o Messenger para PC com Windows 7 32 bits gratuitamente seguindo estas etapas:


  • Abra o aplicativo de desktop Messenger no seu computador.



  • Clique no ícone de engrenagem no canto superior esquerdo da janela do aplicativo e escolha "Verificar atualizações".



  • Se houver uma atualização disponível, você verá uma notificação pop-up em sua área de trabalho.



  • Clique em "Atualizar" para iniciar o processo de atualização.



  • Aguarde a atualização terminar e reinicie o aplicativo.



Você também pode ativar as atualizações automáticas do Messenger para PC com Windows 7 32 bits grátis seguindo estas etapas:


  • Abra o aplicativo de desktop Messenger no seu computador.



  • Clique no ícone de engrenagem no canto superior esquerdo da janela do aplicativo e escolha "Configurações".



  • Na guia "Geral", marque a caixa "Baixar e instalar atualizações automaticamente".



  • Clique em "Salvar" para aplicar as alterações.



Desta forma, você sempre terá a versão mais recente do Messenger para PC Windows 7 32 bits grátis em seu computador.


  • Como posso desinstalar o Messenger para PC com Windows 7 32 bits grátis?



Você pode desinstalar o Messenger para PC com Windows 7 32 bits gratuitamente seguindo estas etapas:


  • Feche o aplicativo de desktop do Messenger no seu computador.



  • Vá para o Painel de Controle do seu computador e escolha "Programas e Recursos".



  • Encontre e selecione "Messenger" na lista de programas e clique em "Desinstalar".



  • Siga as instruções para concluir o processo de desinstalação.



Isso removerá o Messenger para PC com Windows 7 32 bits grátis do seu computador. Você também pode excluir o ícone do Messenger da área de trabalho ou do menu Iniciar, se desejar.


  • Como posso entrar em contato com a equipe de suporte do Messenger para PC com Windows 7 32 bits grátis?



Você pode entrar em contato com a equipe de suporte do Messenger para PC com Windows 7 32 bits grátis seguindo estas etapas:


  • Abra o aplicativo de desktop Messenger no seu computador.



  • Clique no ícone de engrenagem no canto superior esquerdo da janela do aplicativo e escolha "Ajuda".



  • Você verá uma página com algumas perguntas frequentes e um link para "Entre em contato com o suporte".



  • Clique em "Entre em contato com o suporte" e preencha o formulário com seu nome, e-mail, assunto e mensagem.



  • Clique em "Enviar" para enviar sua consulta.



Você receberá uma resposta da equipe de suporte dentro de alguns dias. Você também pode acessar este link: para encontrar mais artigos de ajuda e recursos sobre o Messenger para PC com Windows 7 32 bits grátis.



0517a86e26


0 views0 comments

Recent Posts

See All

Tamil 2017 filmes baixar

` tag para criar uma tabela com linhas (``) e células (``). Por exemplo: H1 Cinema tâmil: uma breve introdução H2 As Origens do Cinema Tamil H3 a era silenciosa H3 a era falada H2 A Era de Ouro do Cin

Minecraft 6.6 6 Apk

APK do Minecraft 6.6 6: a versão amaldiçoada O Minecraft é um dos jogos mais populares e criativos do mundo, com milhões de jogadores desfrutando de suas infinitas possibilidades. No entanto, alguns f

bottom of page